Larica!

Se você é magro(a) de ruim, guloso inveterado, tá cagando pra ração humana e dietas de verão ouça essa!! A domino’s agora tem sanduíche!! São quatro tipos entre eles Chicken Bacon Ranch e Philly Cheese Steak. Eu confesso que fiquei com água na boca e superrr comeria. Deve demorar para chegar aqui no Brasil mas quando vier eu vou provar facto.

Aliás esqueci de mencionar no outro post que fim de semana eu meto o pé na jaca mesmo com direito a Mc Donald’s e Burger King porque senão eu não aguento!!

One Response

  1. Silly… que tal começar já o post falando que a Domino’s dos States blablabla… Eu já tava pensando onde era a Domino’s mas perto! Isso não se faz!

Leave a Reply

