FOTOGRAFEI VOCÊ NA MINHA ROLLEIFLEX

Como eu e a Billy já falamos, a gente adora coisa antiga. Ela já tinha falado aqui que queria uma polaroid vintage (que eu tenho duas AHA!) , inclusive eu tenho uma coleção só de câmeras antigas, tenho uma que era do meu avô sensacional que tem que apoiar na altura do umbigo fechar um olho pra conseguir enquadrar, muito louco, mama diz que ainda funciona eu ainda nao achei (tá, nao procurei) filme para ela. Mas então, nossa nova câmera vintage desejo são essas “Blackbird, Fly” inspiradas na Rolleiflex. O formato das fotinhos são um pouco menores que as de hoje em dia para fazer jus ao ar retrô. Como eu sou pidona mesmo e não escondo de ninguém, se alguém quiser mandar pra gente, fica a vontade!!

One Response

  1. ai q liinda!
    amei!

Leave a Reply

