A memória é curta…

O Presidente da República, Luiz Inácio Sem Diploma da Silva, durante uma reunião do Conselho Político da Coalizão criticou a Seleção Brasileira de Futebol na derrota para a Argentina. Disse que nunca viu um time tão sem vontade de ganhar (1998?? 2006?? Alguém viu?) e que nunca passou tanta raiva em sua vida (eleições de 1990? 1994? 1998? Alguém votou? Oi FHC! Oi Collor!).

O presidente assistiu aos principais lances da partida em seu gabinete pela manhã (levando em consideração que o jogo aconteceu durante a manhã, tudo leva a acreditar que ele viu o jogo todo. (Alguém mais tava trabalhando?)

Em um desabafo, Lula classificou a derrota por 3×0 de humilhação! E disse ser vergonhoso perder dessa forma pra Argentina. Quem me conhece sabe que eu venho falando dessa atitude dos jogadores da seleção há muito tempo. Desde 1998 que eu não torço mais para o Brasil. São 10 anos… não é possível que o povo só esteja reparando nisso agora!

Então como eu já esperava essa derrota, eu posto abaixo dois vídeos para mim que são uma humilhação! Um é replay, mas eu fico vendo over and over and over… E se Lula eu fosse… não falaria de humilhação assim não!

Solta o VT!!

16 Responses

  1. Amooooooooooooooooo….rsrsrs
    Eu tava lá!
    De novo, comigo: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    hehehehee

  2. segura a porradaria!!!

    e eu entro no coro uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    fora dunga, fora lula!!

  3. humilhação? isso ta mais é pra falta de educação, e ainda querem olimpíadas aki. Nem o Bush que tem apenas 27% de aprovação é vaiado em eventos como esse que não tem nada com politica, mas aki devido a falta de educação ate um presidente com 58% de aprovação é vaiado e impedido de abrir os jogos, quebrando a tradição dos jogos pan americanos. Mas fazer o que, um maracanã lotando desse pessoal de classe media alta pra cima que gosta de reclamar de barriga cheia. Por sinal, que coincidência que o índice de desaprovação do governo lula, 12%, seja basicamente o mesmo que a porcentagem de pessoas ricas e de classe media alta no Brasil.

    Isso não é pra rir, é pra ter vergonha da demonstração da nossa falta de educação que foi vista pelo mundo todo. Ficar so lendo Globo e Veja da nisso

  4. Quanto ao fora Dunga eu concordo com a fern, tb concordo com a billy quando ela diz que os jogadores tem culpa, mas ele, dunga, tem mais, pois é ele que arma o time defensivo com 3 volantes e so 1 atacante e ele é o responsavel pela motivação dos jogadores. O motivo pelo qual ele foi contratado era exatamente para mudar essa atitude dos jogadores, mas ele nao so nao conseguiu isso como acabou com o time taticamente

  5. Mas então Marcio… quem impediu o Lula de abrir os Jogos? Eu não vi ninguém no telão segurando ou prendendo ele. E pode ter certeza que não era só classe média alta lá não…

  6. Foi impedido pelas vaias, ja tava feio as vaias antes, imagina durante o momento que ele abriria os jogos as vaias encobrindo a voz dele, ia pegar muito mal proa Brasil. E pode nao ter sido so a classe media, mas com o ingresso por volta de 150 reais eu garanto q a grande maioria era

  7. O cara é presidente do Brasil… vaia nunca impediu ninguém! E não imagino q a galera tenha folego suficiente pra vaiar durante horas! era só pra mostrar insatisfação mesmo.
    e coração… da uma conferida nas tuas fontes por favor! O ingresso pra abertura do Pan foi de R$20 a R$250 preço cheio… se não estiver acreditando da uma olhada nesse link
    http://esportes.terra.com.br/panamericano2007/interna/0,,OI1468530-EI8335,00.html

  8. Caguei pra tradição do Pan pior ele que acaboucom a tradição de presidentes que conhecem a lingua portuguesa.
    HAHAHAHAHAH

    foi só pra descontrair

  9. Cerimonia de abertura
    A R$ 250,00
    B R$ 150,00
    C R$ 100,00
    D R$ 20,00

    3 setores de 100 reais pra cima e so um a 20 reais, é realmente tinha muito pobre la. Pelo visto nao fui eu que nao conferi minhas fontes, se vai dar uma materia como resposta leia ela toda antes né.

    E vaia durante horas pq? O presidente do pais nao fala por mais de 1 min para abrir os jogos. Vaia nao impede ninguem mas ia ficar muito bonito, principalmente pro pessoal que se esforçou tanto pra organizar o pan e que nao tem nada com isso, ver o presidente querendo falar uma unica frase para abrir os jogos e o pessoal vaiando mais alto. Queria ver se isso fosse em outro lugar tipo na Argentina pra ver se vcs nao estariam criticando.

  10. Pois é… tinha iso tudo lá naquele link q te mandei. Levando em consideração que tava rolando meia entrada pra estudantes, idosos, blablabla e que todo mundo falsifica carteira aqui no Brasil, foi tudo pela metade!
    E não acho que as mais de 90.000 pessoas que foram na abertura eram somente dessas 3 classes… mas se vc acha isso, quem sou eu pra contrariar?
    Só não entendo o motivo de tanta defesa ao lula, tu é filho dele cara?? Conta pra gente aí!
    Ele ficou anos e anos na oposição criticando o governo no poder, só porque ele tá no poder agora a gente não pode se opor e criticar??

  11. Eu concordo com a Billy. Acho que se o povo não está satisfeito com o governo tem mais é que criticar, não foi assim com o Collor? Se o presidente da Argentina fosse um falso- pobre, ignorante , ladrão e bêbado eu ia aplaudir as pessoas que fossem criticar ele. Acho que na cerimônia do Pan quando milhões de pessoas de vários países estavam assisitindo era um momento ótimo para protestar.

  12. “O apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a um candidato à Prefeitura de São Paulo em 2008 mais atrapalha hoje do que ajuda, segundo pesquisa Datafolha.”

    Amooooo SP!
    O blog p/ o cara aí de cima é esse:
    http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

    Lá ele vai ficar feliz pq ninguem vai falar mal, todo mundo vai fingir que nao sabe de nada tb e ele ainda pode ser chamado de companheiro.
    Não entendo tb o problema em ser classe média e achar que só vale opinião e protesto de pobre beneficiado com bolsa família. É a classe média que sustenta o país arcando com umas das maiores cargas tributárias do mundo. Agora é assim: “se vc pode comer e ir ao cinema de vez enquando, não pode reclamar, bando de perdulários da classe média”…rs
    Ah, isso que dá só ler gibi!

  13. O presidente deveria representar o povo. Ele sempre disse que quando estivesse no poder defenderia os ideais da nação. Não vi nada disso até agora! E aí nesse vídeo mostra ele esnobando comida?
    Meu! Quem ele acha que é?? Não veio de pau de arara aqui pra São Paulo?
    Votei nele e tenho vergonha de assumir!

  14. Eu não consigo entender como o cara que se diz do povo consegue ser tão babaca, esnobe e a galera humilde achar que ele tá no mesmo time deles.

  15. adorei os comentários nessa tarde vazia… keep going!

  16. Ate agora so vi ataques pessoal a ele, por nao ser formado, por nao falar corretamente e etc, ta faltando critica com conteudo, defendo o lula por isso, e se o povo nao gostasse ele nao teria quase 60% de aprovação, e so 12% de rejeição, e esses 12% tem direito a criticar sim, mas tb tem q aprender a ouvir as respostas. E nao tenho nada contra classe media pra cima, eu sou classe media, teho contra aqueles que fazem criticas vazias, e dai que o cara nao fala direito, q nao tem diploma, prefiro um presidente q consegue fazer o numero de pobres diminuir, q consegue fazer a economia crescer, q consegue fazer o analfabetismo diminuir do que um q seja culto super inteligente eloquente mas nao ajude os pobres em nada.

Leave a Reply

