Los Belos Hermanos!

Quando não podemos contar com os Camarões… a gente sempre sabe que a Argentina fará o trabalho sujo!

3×0 lindo! A cada gol eu vou ficando mais emocionada! Dois lindos gols e um belo penalti. CHOCOLATE!!!!

Bom ver que o Brasil esta ficando tenso! Cada vez mais faltas! E agora…. cartão vermelho. Beijo Lucas!!

mais um cartão vermelho!! Tiago Neve… beijo gato!

Foram 9 faltas do Brasil em menos de 10 minutos.

Obrigado ao Terra também!

Valeu Dunga, foi ótimo enquanto durou! Próxima etapa… Copa!

Gracias!

ps: isso é apenas Billy. não sei se Silly compartilha essa felicidade comigo.

ps²: isso é só com a seleção masculina de futebol ta?

2 Responses

  1. tava na hora né, só Brasil ganhar da AFA nos clássicos já tava sem graça.

    tem o lado bom pode ser que o Dunga vá embora :)

  2. eu fiquei triste quando o brasil perdeu… mas eu lembro do lado bom… bye bye dunga!

Leave a Reply

