Troca de crianças

Tá todo mundo falando agora das duas crianças lá da abertura dos Jogos Olímpicos. A que cantou era feia demais pra aparecer em público e a outra devia cantar muito mal.

A única coisa que eu vi da abertura foi essa criança cantando. Eu fui pro trabalho arquitetando um post falando de como eu odiava crianças prodígios. Eu odiei essa criança! Não parava de rir, super feliz e de bem com a vida! É óbvio!!! Não tava cantando! Agora a gente sabe, nem talento a garota chata tinha!

Se tivessem colocado a outra ia ser melhor… ia ser meio desajeitada mas seria natural! Não ia ser essa forçada de barra que fizeram.

ps: quem acha que faltou vaia pro Lulu nas Olimpíadas levanta a mão! (desculpa é mais forte que eu!)

Advertisements

One Response

  1. Euuuuu!rs
    Mas shhhhhhh, senão já viu..rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: