Eu eu eu a Globo se …….

FUDEU!!! hahahhahaha

Além de ter perdido o direito de transmitir as Olímpiadas para a Band, a Globo acabou de perder o Pan de 2011 para a Record. A direção de jornalismo esportivo da Globo supostamente perdeu o timing da concorrência. Oficialmete a empresa diz que foi surpreendida e não recebeu o comunicado da abertura da concorrência para os direitos de transmissão dos Jogos Pan Americanos de 2011.

Será um complô contra a (Fla)Globo? Acho ótimo, melhor só se o Galvão Bueno caisse em um buraco negro e nunca mais fosse encontrado.

Fonte: Blue Bus

4 Responses

  1. Quanta mágoa nesse coraçãozinho…rs
    A Globo tem seus defeitos, mas a Record ainda não tem competência e profissionais bons o suficiente para transmitir eventos deste porte.
    Mas a Universal agradece…

  2. como assim nao pode transmitir as olimpiadas?? eu to vendo as coisas na Globo… num intindi hahaha

  3. Cara, infelizmente as outras redes não tem capacidade, conhecicimento, sei lá o que é… A Globo realmente é a maior e melhor. SBT que teria mais condições nem se importa com esporte. Acho que se a Globo “perdeu” foi porque nem quis!
    Vamos aguardar e ver no que vai dar a transmissão da próxima Olimpíada.
    Agora uma dúvida… globosat ta dentro do pacote? A gente perdeu Sportv tb??

  4. eu to querendo e flamengo e corinthians na recor em pleno orario da novelinha,hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah,recor o pesadelo da globo.

Leave a Reply

