Atleta de Deus

A gente adora quando sai bomba no mundo dos esportes! Ainda mais quando já se conhecia da fama de muitos deles mas nada que seja mundialmente conhecido, só por trás dos panos.

Fiquei completamente revoltada com a derrota do João Derly! O cara foi total frouxo! Vem com uma puta fama e na hora faz o que? Peida! Como no Pan com a Falavigna, que veio cheia da banca que lutava com homem e ganhava, coitada não tinha mulher boa pra lutar com ela, todas tinham medo, quase Million Dollar Baby. E aí fez aquela palhaçada no Pan!

Mas tem vezes que vale a pena! Acabei de ver uma matéria no globoesporte.com falando que o português ganhou pra se vingar de João Derly. Os dois eram muito amigos e enquanto Pedro Dias estava com Mama Derly fazer compras, João foi e meteu-lhe um par de chifres! E isso que João Derly namora há alguns anos, é crente e casou ano passado!

Agora estou feliz com a vitória do português. Vai se fazer de atleta de Deus! Me poupe! Vai beber pra passar essa vergonha!

fonte: GloboEsporte.com

7 Responses

  1. Falando em judô, alguém pode mandar a Zangrano, que ta comentando na Globo, CALAR A BOCA?????
    Ela fala o tempo todo, mais que o narrador e só fala merda.
    Peço encarecidamente, deixem o Rogério Sampaio e o Flávio Canto comentar…tirem essa gralha com hemorragia verbal da tv.
    Obrigada.

  2. Uma pena é acreditar em tudo que se lê! Fala sério, gente! Isso é fofoca ou vcs acham mesmo que um cara vai tipo no maior evento esportivo pra ganhar do outro pq acha que é corno??? Pelo amor de Deus (ou de quem for, enfim)… esses caras trabalham 4 anos pra conseguir a vaga, suam e lutam que nem uns miseráveis pra imprensa divulgar a parte que quer da história…
    Enfim, acredita quem quer. Eu sinceramente não preciso de mais provas pra duvidar de tudo que um jornalista escreve.

  3. Acho que Billy nem se apegou tanto nessa parte. Claro que pode ser história da imprensa sim, mas quem conhece um pouco dos bastidores do esporte sabe sim que o atleta em questão pegava geral mesmo noivo.
    E aquela história: quem faz a fama…

    rsrs

  4. Cara! o João Derly perdeu pq não marcaram a porra do wazary (sei la como escreve) q ele deu no portuga… isso não falaram na reportagem, né?!?!
    e a vida dele como atleta nao tem nada a ver com quem ele pega…
    e vcs ai nao querem globo nas olimpiadas e no pan mas tiraram a noticia do globoesporte.com, irônico eu diria?!?!

  5. Então… o João Derly perdeu por um wazari e um koka. O que ele tava contestando era que o wazari que tinha tomado não tinha sido válido. Então mesmo que os juízes tivessem cancelado o wazari que o português fez nele, ele ainda estaria perdendo, a diferença é queele teria achance de continuar a luta. O que, eu acho, não faria muita diferença. Vi uma tremenda diferença estre a luta doTiago Camilo e a do João! O Tiago ia com vontade, partia pra cima, enquanto o Derly ficava ali feito um dois de paus!
    A vida pessoal dele é refletida no que ele faz na carreira de atleta. Infelizmente atleta tem que viver assim. Se o cara enche a cara e pega geral (sendo noivo / namorado / casado) isso vai afetar ele com atleta.

  6. João reclamou dos juízes sim, mas ele mesmo disse que deveria ter imposto o jogo dele, ter sido mais agressivo. Chorou pelos erros dele mesmo. E esporte é isso, tem que ganhar apesar do juíz, com ou sem juíz..
    Não acho que ele perdeu por ter saído ou não com a namorada do portuga, mas tenho certeza de que essa pode ter sido uma motivação a mais para o adversário…e eu adorei a fofoquinha, me diverti..rs
    A gente não pode dizer que a vida pessoal de um atleta não afeta sua vida profissional. Isso é desconhecer um mínimo sobre esportes: vide Michael Phelps que disse estar sem namorada há muito tempo pq ia interferir no desempenho que ele buscava pra essa competição e que não via a hora disso passar pra arrumar uma. Taí o resultado!
    A vida é assim: quem semeia vento, colhe tempestade já dizia mamãe…rs
    Quanto à Globo, eu acho que a Record não tem competência pra eventos desse porte mesmo, acho que um post não revela a opinião de geral.

  7. Só para deixar claro que eu concordo que a Globo seria a única com capacidade para transmitir um evento como as Olímpiadas e o Pan. A Globo é a maior e a melhor sim(mesmo sendo uma merda) e isso porque teve “patrocinio” dos EUA durante muito tempo. Não acho que a Band, a Record ou o SBT chegem perto mas isso não vai impedir que eu ria da pequena desgraça da Globo.

Leave a Reply

