Chupa que é sucesso!

A Apple é conhecida mundialmente pelo seu design simples e perfeito. O cara quefaz esses desenhos é o Jonathan Ive, um designer inglês de 41 anos.

Outro designer que também é muito famoso é o alemão Dieter Rams, conhecido como um dos mais influentes dos século XX. Ele é o nome por trás da Braun durante as décadas de 50 e 60.

O trabalho dos dois segue a mesma linha… Vamos ver que que cada um fez??

Caixa de som Braun LE1 e Apple iMac.

Rádio de bolso Braun e iPod.

Rádio Braun T1000 e PowerMac G5

Mac Airport (primeira geração) e Luminária Braun Diskus

Acho muito legal quando estilos se cruzam assim. Eu fiquei sabendo disso hoje, por indicação de um amigo e achei isso fantástico. A vida é assim… quase uma orgia.

fonte: Saporra!!!

ps: Denílson Lourenço ganhou no judô, Sarah Menezes lutou e acho que perdeu e tem uma japa com sobrenome de Matsumoto!!

ps²: as meninas do vôlei tão jogando, acho que dessa vez a gente leva ouro! Bora Fofão!!

Leave a Reply

