Cobertura Olímpica no Youtube

Pela primeira vez na história, as Olímpiadas terão cobertura online global completa. Isso porque o Youtube fez um acordo com o Comitê Olímpico para transmitir as imagens oficiais dos jogos para 77 países da África, Ásia e Oriente Médio como Índia, Coréia do Sul, Nigéria e Indonésia, que não compraram o direito de exbi-los na TV.

O site terá um canal exclusivo com exibição diária de cerca de três horas com imagens dos jogos capturadas pelo Comitê Olímpico Internacional. A transmissão não será ao vivo, o conteúdo irá trazer os melhores momentos do dia.

Não será permitido o upload de vídeos amadores, parte do acordo na tentativa de combater a pirataria de imagens. As imagens também só poderão exibir anúncios dos patrocinadores oficiais.

Vamo abolir a TV e ficar só com a internet? Net querida, se quiser aumentar a banda do meu virtua eu ficarei muito contente!

UPDATE:

COBERTURA SCISSORHANDS DAS OLÍMPIADAS

SE VOCÊ ESTIVER EM UM DESSES 77 PAÍSES DA ÁFRICA, ÁSIA, ORIENTE MÉDIO OU SIMPLESMENTE ESTÁ TRANCADA EM UM ESCRITÓRIO SEM ACESSO A TV O SCISSORHANDS SALVA A SUA VIDA E TE DEIXA POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NOS JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM.

Fonte: MMonline

Advertisements

One Response

  1. Vou dar uma super dica! Se você, loser, que não tem acesso a nada disso você também não terá acesso a blogs, assina o rss então! É pa e bola! As notícias vão direto!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: