VHS mais alugados dos anos 80

Eu diria que estes foram não só os mais alugados como também os mais vistos!

Indiana Jones (Trilogia)
Guerra nas Estrelas (Trilogia)
ET
Loucademia de Polícia
48 horas (não lembro o nome em português, é com Eddie Murphy e Nick Nolte)
Sexta-feira 13 (todos os 45.635.727)
Colors (não sei que filme é esse)
Poltergeist (não se fazem mais filmes de terror como antigamente)
Conan, o Bárbaro
Dirty Dancing
Eddie Murphy: Delirious (stand-up comedy dele)
Porky’s (óbvio que eu via escondida tancada no meu quarto de luz apagada)
Apertem os cintos o piloto sumiu
Exterminador do Futuro
Clube dos Cinco
Rambo

Quase todos esses passavam repetidamente na Sessão da Tarde. Hoje em dia é só Xuxa, Barbie e filme dos Trapalhões. Globo… cadê os clássicos? Depois ninguém sabe porque que Chaves e Chapolin são líderes de audiência.

4 Responses

  1. po como Edward Scissorhands não está nessa lista??

    E po os filmes da Xuxa na nossa época eram bons po … Agora realmente é fueda dá não. Mas os da barbie eu amo .. barbie e o quebra nozes é lindooo ela dançando ballet eh fofo demais!!

  2. eu acho q tá faltando curtindo a vida adoidado, mas esse nao tenho certeza se não é começo dos anos 90……

  3. fato que tá e sem licença para dirigir!!!

  4. Curtindo a vida adoidado tinha que estar nessa lista!
    Completando a informação… esse filme é de 86.
    A sessão da tarde hoje em dia é pra deprimir qq um!!!
    Faz as crianças repensarem se ter férias é realmente bom!

Leave a Reply

