Lei de Lavoisier

Nada se cria.

A McCann Erickson Portugal produziu o anúncio a esquerda para comemorar o Leão de Ouro conquistado no Festival de Cannes desse ano. Bacana? Só que a DraftFCB já tinha tido a mesma idéia quando ganhou o Leão em 2006. Na ocasião a Draft até pediu desculpas pelo “mau gosto” da peça. O que na minha opinião é frecura, o anúncio é voltado para a raça mas sacana do mundo(incluindoeu e Billy claro). Mas a questão não é essa.

E aí plágio descarado ou preguiça de buscar referências?

Fonte: Blue Bus

Advertisements

One Response

  1. eu voto em plagio!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: