Chora Criação

Quem trabalha em agência sabe o quão enlouquecedor um cliente pode ser. Pensando bem, acho que em todas profissoões né? Billy me passou esse vídeo hoje e achei sensacional! É uma reunião entre o cliente + atendimento e a criação. Como seria o briefing do sinal de PARE em cruzamentos e o desenvolvimento da peça. Mostra como nós pessoas de criação sofremos, viramos a noite, fazemos um trabalho correto, clean e funcional e somos obrigados a transformá-lo em um monstro que a gente quer jurar de pé junto que não tem nenhuma relação.

Esse vídeo me fez lembrar de outro incrível: MAKE MY LOGO BIGGER. Vale muito a pena ver.

Fonte: Blue Bus

4 Responses

  1. Depois que todo mundo viu, essa “novidade” aparece por aqui.
    Ainda tem a cara de pau de colocar que a fonte o blue bus. Só se for na 54a pagina anterior.

    Esse foi o único comentário desse post, e tudo o que eu quero dizer é: sem comentários.

    Deveria contabilizar “-1 coments”

  2. Cara desculpa mas em nenhum momento eu falei que era novidade EU só vi hoje realmente. A billy me mandou e falou que era antigo mas não acho que tenha problema em postar por isso. Assim como eu, outras pessoas podem não ter visto ainda.

  3. E outra coisa “Roberto Freitas” se você odeia a gente e o blog tchau pra você!!

  4. Roberto que tal você mandar seu blog pra cá? A gente vai parar de escrever e vamos redirecionar tudo pra você. Já que você é o cara! Manda aê filha da puta!

Leave a Reply

