Ração humana

Eu venho, desde que me entendo por gente, tentando fazer as pessoas entederem que ração não é legal. Cachorro não gosta! Cachorro é carnívoro, gosta de carne. Bola sempre come fígado, carne moída, arrozinho, feijão… Ontem jantou pernil…

Aí me vem um animal e faz o que? Ração pra gente! A intenção desse lixo de comida é emagrecer. É rico em fibras e diminui a absorção de gorduras pelo corpo.

O que tem na ração… Linhaça, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo. Só coisa gostosa!!! ô delícia!!

Cara… quem experimentar não precisa compartilhar não… Isso pra mim é no nível 2 Girls 1 Cup.

Já que estamos falando de nutrição…

fonte: SPFW

7 Responses

  1. Ah, nojenta! Nada a ver, são coisas gostosas sim (vc nunca comeu Kelness?????). E outra, pernil pra pobre da dog é que é escroto.
    PS.: por favor, PÁRA de divulgar esse 2 Girls 1 Cup! Um milhão de ecas.

  2. caraca…bolinha tá bem hein vivendo a vida grande!hahahhahaha
    ah não achei nojenta a ração pra voce comer de café da manha por ex…tranquilo!deixa de ser fresca billy!

  3. ahh esse é um dos melhores videos da vida!!

  4. po toscão!! Si.. vou te defender e deixar aqui claro que você tá falando do vídeo do sanduiche. Volta e da sua opinião do 2 girls 1 cup!

  5. esse video ja ouvi falar e nao tive coragem de ver… ainda tenho plena fé q o coco é fake

    e eu acho q os caes devem comer ração e pra nao enjoar devem misturar com comida normal! haahahhahahahahah

  6. […] 20, 2008 by Silly Fern Se a gente falar para vocês que nosso post mais bombástico da vida é o Ração Humana vocês acreditam? TODO dia a palavra mais procurada nesse blog é “ração humana”. […]

  7. Galera eu aderi á Ração Humana, e estou me sentindo muito bem, melhorou muito o funcionamento do meu intestino, perdi algumas medidas, e não é um lixo de comida não viu? muito pelo contrário, é muito rico em fibras.

Leave a Reply

