Jewel “Perfectly Clear”

Das minhas amigas atuais acho que eu sou a única que gosto da Jewel. Todas acham deprê e mala. Quem me apresentou ela foi uma ex-amiga/irmã e eu viciei. A mulher é foda, alcança notas gravíssimas e notas agudas com perfeição. Para momentos de fossa ela é minha number one choice. Adoooro apagar a luz, chorar ouvindo ela, colocar tudo pra fora.(Ok too much information, eu sou drama queen mesmo tá?). Enfim, a questão é ela lançou um cd novo “PERFECTLY CLEAN” e eu vou baixar djá. Mas faço questão de comprar depois. Amo todos os Cds dela(o 0304 médio) cada um tem seu valor.. o primeiro(Pieces of You) é over no drama mas tem clássicos como You were meant for me, Morning Song, Near you Always etc. O segundo (Spirit) é ótimo fofo, drama controlado e tem Hands que também é ótima. This Way é uma delícia e já começa a querer ir pro pop mas tem bastante country que geramente eu nem curto mas ela arrasa né. O 0304 é mega Pop e acho que zero a cara dela, acho o pior fato. Aí quando você pensa a Jewel acabou, perdeu .. ela vem com o Goodbye Alice in Wonderland que é ótimooo, na minha opinão tá no nível de Spirit. Quando ouvir o novo eu posto minha opinião.

One Response

  1. […] Posted on August 8, 2008 by Silly Fern Jewel Kilcher, minha queridinha como eu já postei aqui casou com o namorado bizarro. Eles estavam juntos há 10 anos e depois que ela lançou esse CD nego […]

Leave a Reply

