Gosma mágica

Definitivamente teclado é uma parada bizarramente nojenta. Eu sempre sacudo o meu, bato tento limpar com uma escova de dente. Sai coisas inimagináveis, acho bem eca, e nunca fica limpo o suficiente!! (Ah não ser que vc tire todas as teclas e limpe bemmm). Mas aí eu li essa notícia e tive uma esperança de limpar o meu sem ter um trabalho giga. O nome dessa “geleca” é Cyber Clean e além de “puxar” as poeiras, pedaços de comida, cinzas e cigarro ainda mata os germes. Achei super! Quero uma djá!

Fonte: Blue Bus

3 Responses

  1. aii eu tb quero!!
    morro de nojo de teclado…
    as vezes eu me pego pensado o q será q tem ali embaixo…!hahahhaa

  2. Quando for comprar me avisa que também quero.
    Fui olhar o meu agora…eca….tá nojentinho!!! rsrsrs.

  3. […] it clean Posted on August 6, 2008 by Silly Fern Eu já postei aqui sobre o quão nojento é o teclado né? Falei de uma geleca que supostamente limpa as poeiras, mas […]

Leave a Reply

