X Files – I wanto to belive

Ontem fui assistir a pré estréia do Arquivo X – Eu quero acreditar. Tipo, eu nem era muito fã da série não mas fui com a cabeça aberta. Achei o começo chato, o meio mala, aí pensei agoraaa agora vai ficar interessante, a história vai tomar um rumo completamente inesperado e eu vou achar do caralho. É… não. O Final do mistério lá, é previsível demaisss, nada interessante e aí do nada o filme acaba não explicando uma parada mas que também ninguém se importava muito. Resumindo, ainda bem que eu não paguei pra ver sámerda. E conselho de amiga, não paguem também. Vejam Batman 5 vezes mas não se torturem vendo Arquivo X.

One Response

  1. ai serio?
    eu vou ter q ver…eu era fã da serie, tenho uma obrigação comigo mesma!ahhaaha

Leave a Reply

