Vítima do Vintage BrechoH

Lembram que eu postei sobre o brechó relâmpago que abriu em Ipanema? Então, hoje fui lá na hora do almoço. Não podia gastar dinheiro não, mas como eu gosto de me sabotar fui pensando que só compraria se tivesse alguma coisa imperdível. Claro que eu achei várias coisas imperdíveis e acabei comprando 3: uma camisa, uma bolsa e um lenço. Tinham vários óculos mas eu me segurei porque minha coleção já tá bem extensa. Eu achei que os preços seriam de normal para caros já que é em Ipanema e é médio pop mas nããããoooo! Tem coisas de todos os preçosss tipo as minhas compras deram 101 reais, tranquilo né? R$40 a camisa, R$38 a bolsa e e R$23 o lenço. Muy bueno!! Depois eu tiro fotos e compartilho com vocês. E outra coisa, toda semana chega coisa nova e vai ficar lá por mais ou menos 2 meses. Eu recomendo!!


Vítima do Vintage Brechoh

Rua Visconde de Pirajá 156 sobreloja 216 Ipanema – RJ

Tel: 25222878 – 86421495

aline.vitimadovintage@gmail.com

3 Responses

  1. tem em curitiba?? hhahahaha

  2. Vaquinha!!! Nem me chamou…vacilouuuuuuuuuuuu.
    Quero ir essa semana ainda. :-p

  3. Adorei o blog e adorei o post :D !

    Tmb estou ajudando aline a divugar o brechó.
    fico feliz que tenha feito boas compras, eu tmb fiz eheheh.

    bj

Leave a Reply

