Sara Bareilles

Tenho procurado alguém novo no mundo da música pra falar aqui. Mas não tenho achado nada que me chame a atenção. Não sei se é porque de uns tempos pra ca eu tenho escutado só quatro artistas e não consigo sair deles ou se é porque realmente não tem nada interessante. Mas agora vou falar só da Sara mesmo.

Sara Bareilles tem 28 anos e nasceu na California. Ela escreve e compões suas músicas. Fez sucesso com Love Song que foi trilha de Melhor Amigo da Noiva, com Patrick Dempsey e Michelle Monaghan. Acho que tá em alguma novela aqui no Brasil.

Ela esta rodando os Estados Unidos com Maroon 5 e Counting Crows. Acho que seria o máximo se ela resolvesse dar um pulinho aqui trazendo as duas bandas!

Little Voice é um dos poucos cds que você consegue gostar de todas as músicas. Satisfação garantida na compra. O primeiro vídeo é de Love Song e no segundo tem Fairytale, uma das minhas preferidas, e Love On The Rocks tocando durante os créditos.

site oficial: Sara Bareilles

One Response

  1. A britney ta LINDA!
    FOTO DELA DE ONTEM A NOITE!!

    fonte> http://www.x-britney.com

Leave a Reply

