Vintage Games

Eu nunca tive Mega Drive, tinha que implorar pro meu irmão para usar o dele. na verdade eu era bem satisfeita com o meu Super Nintendo e achava que zerar Super Mario World uma vez por semana era onda.(Embora eu não consiga mais completar 100% do mapa hoje em dia :/). Mas Mega Drive era legal amava o Sonic e a rapozinha amiga que eu não lembro o nome, e principalmente o jogo do Michael jackson. Esse era demaissss os specials moves para matar os inimigos era hilários, tipo fazer todo mundo dançar e o botão no controle que só servia para o Michael fazer aquele move estilo clássico gritando ÁÁÁÁÁUUUU. Eu e meu irmao ficavamos apertando sem parar só de sacanagem hahahaha.

Mas então, a Sega acabou de lancar o Mega Drive portátil e o melhor de tudo é que não custa uma fortuna como PSP e esses videogames de hoje em dia(fico pensando o desespero dos pais em datas comemorativas). Fora que eu acho muito mais divertido os jogos da “nossa época”( hahahahaha), mas como eu já disse eu sou pura nostalgia e adoro velharia. Ele vem pre-loaded com 20 jogos(infelizmente o do Michael não é um deles :/ )tem: Sonic & Knuckles, Shinobi, Alex Kidd (and the enchanted castle), Alien Storm, Altered Beast, Arrow Flash, Columns III, Crack Down, Decap Attack, Dr.Robotnik, E Swat, Ecco, Ecco Jr, Flicky, Gain Ground, Golden Axe, Jewel Master, Kidd Chameleon, Sonic Spinball and Shadow Dancer. E se você quiser ainda rola de ligar ele na TV e jogar em tamanho real.

Gostou? Vai la no Site Retro da Sega, ele tá disponível pela pechincha de 29,00 doletas.

Fonte: Retro To Go

Leave a Reply

