Olympic Hotties

Estava pequisando sobre os atletas mais bonitos há um tempinho já… mas não conseguia achar site nenhum que mostrasse todos de todas as confederações. Aí essa semana achei um excelente que mostrava tudo isso e tinha ainda um perfil de cada atlesta.

Comecei, não sei nem porque, minha pesquisa pelos Estados Unidos. Estava achando vários homens bonitos mas mulher tava triste, só gente feia. Lá pro meio começou a melhorar pros 2 lados e eu já tinha ma lista lega… continuuei porque não custava né? Foi quando eu passei por Breaux Greer! E não consegui ver mais ninguém na minha frente! Me apaixonei!

Mas porque que não existem homens assim no Brasil? Nem atleta brasileiro é assim (futebol não conta!!)

Breax Greer nasceu em 1976 em Houston. Esporte é Javelin (não sei o que é isso, chutaria arremesso de lança mas não sei se é assim mesmo, na verdade não me importa). Ele já foi jogador de baseball. E, descobri no myspace, que ele tem uma cachorrinha linda! Grace.

Eu desisti momentaneamente de procurar outros atletas. Esse já é suficiente pra mim. Por favor cada um que procure o seu.

ps: reparem no braço e no peito da criança!! E meu deus! que cabelo é esse???

One Response

  1. Javelin é arremesso de dardo.

Leave a Reply

