50 anos de Bossa Nova. Ela é carioca.

Vários eventos já estão acontecendo no Rio de Janeiro para comemorar os 50 anos da Bossa Nova. A primeira festa foi em março na praia de Ipanema com um público de 50 mil pessoas. Maria Rita, Leila Pinheiro, Roberto Menescal e João Donato interpretaram os grandes clássicos da Bossa. Eu loser infelizmente não fui :(. Mas ainda tem muito coisa boa pela frente.
Toda segunda – feira, desde o o dia 14 de julho acontece a série Bossa no Leblon, no Teatro Municipal Café Pequeno, às 20h. Esse eu não perco… é do lado meu trabalho!! Entre as atrações já estão confirmados: Osvaldo Montenegro e Roberto Menescal (14/07), Cris Dellano e Alex Moreira (21/07), Miele (28/7) e Pery Ribeiro (04/08).
E entre os dias 23 e 26 de julho no Colégio Notre Dame, em Ipanema, acontece o 1º Encontro Bossa Nova – Rio – Um Congresso Cheio de Bossa . O congresso foi idealizado por Carlos Alberto Afonso, dono da Toca Do Vinícius, livraria especializada em Bossa Nova que fica adivinhem em que bairro?? Ipanema hahaha. O evento terá como patrono o músico Johnny Alf – um dos percussores do estilo, que trouxe à música brasileira elementos do jazz americano.

PS: Carlos Alberto, contrate os serviços de Silly e Billy. Eu conheço a loja, ela é incrível mas o site é muito ruimmmmmmmm!!!


Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: