Sessão do Descarrego

To escrevendo esse post pq preciso desabafar, botar pra fora toda minha raiva do problema atual senão vou ficar com câncer!

Eu uso óculos/lente, ta? Já tem uns 3/4 anos q eu não ia no oftalmologista pra conferir o grau. Essa coisa de trabalhar complica… médico cada vez trabalha menos e a gente cada vez mais… (o cara ta velho ok, entendo!) Então.. mês passado marquei pra hoje. Eu tava sem trabalhar.. tranquilo… mas mesmo assim marquei pro último horário (17:00).

Quinta-feira passada fui fazer uma entrevista q foi ótima (nunca fiquei tanto tempo em entrevista, meu máximo tinha sido 15 minutos). Supostamente ia começar ne segunda e tal mas tinha q ver como q eu tava em flash pra ver se ia dar certo… Sábado meu olho começou a irritar, certa q era problema da lente tirei logo q cheguei em casa. Domingo tava tranq… irritando um pouco mas nada vermelho nem inchado, só um arranhão básico.

Segunda eu acordei Amaral! (pra quem me conhece sabe q o nível de insegurança aqui é alto e já tava achando q o trab não ia dar em nada mas na hora q fui andar com a cachorra eu já tava pensando “ainda bem q não vou trabalhar, tudo tem um motivo). As 10:00 o cara ligou perguntando se eu podia ir lá (essa hora eu tava menos inchada mas ainda assim tava monstro, tava pingando um colírio aí da minha mãe, aquela q me passou a porra da bactéria, de 5 em 5 minutos sendo q era pra pingar de 3 em 3 horas), disse q ia me arrumar e chegava lá umas 11 e pouco. De tarde me ligaram pra combinar tudo e aí eu ia começar na quarta pra ver se o lance já tinha passado todo pq eu tava melhorando com o tal colírio. Liguei pro médico pra tentar ver se podia ir lá na terça, a velha safada e grossa dise q tava tudo lotado! Ok né…

Terça eu também acordei Amaral! Só q com o olho vermelhaço e mais inchado ainda. Na hora agradeci a Deus por não ter q começar a trabalhar naquele dia. Passei a manhã fazendo coisas aqui no comp… olho fudido… aí peguei um espelho q tenho aqui pra ver como q tava. Por um segundo me visualizei segurando a cadeira, pulando e gritando: “Sloth quer chocolate, Sloth quer chocolate!” Fiqui desesperada! Colírio, colírio, colírio e nada. Juro q cogitei fazer um tapa olho e ir no dia seguinte assim! Certo q eu ia lançar moda!

Quarta eu acordei Sloth! Fui trabalhar… na boa… monstra mas na boa, nem tava irritando tanto. mas tava mto torta e inchada.

Hoje eu acordei quase q com o olho fechado. Fui lá trabalhar mas acabei pegando tudo e trabalhando de casa, pq tava achando q eu ia passar pra geral e não ia pegar bem né? 16:30 fui lá pro médico e cheguei 10 pras 5. Toquei a campainha (se tem campainha é pq é pra tocar certo?). Nada… Toquei de novo pq eu tava com ipod e vai q eu não tinha tocado né? Tava ouvindo umas vozes lá dentro… esperei um pouco e tentei abrir a porta. Abriu! A filha da puta da secretaria tava sentada conversando com uma outra mulher. Q TAL ABRIR ESSA PORRA OU AVISAR Q É PRA ENTRAR DIRETO? Educada *cof*frouxa*cof* q sou sentei e falei q tinha hora marcada pras 5. Ela confirmou meu nome e falou pra eu esperar um pouco. Me toquei q a outra velha ia entrar antes de mim… Mas ainda ficaram conversando pq tinha um cara lá dentro.

A velha entrou… eu perguntei se ainda ia demorar mto e tal… Ela disse q não sabia… Fui jogar paciência no ipod, fazer o q né? Passaram-se uns 25/30 minutos e a velha saiu. Desliguei o jogo mas continuei esperando pra ela mandar eu entrar. Qnd vi q ia ter q esperar mais voltei pro jogo. E elas voltaram a conversar. A velha cliente começou a comentar mil coisas da vida do médico, dizer q tava com dor na coluna, e fazer perguntas tb. A velha secretária disse q não sabia de nada q ele não conversava e aí a velha cliente começou a falar mal dele… E eu querendo dar um bico nas duas pra calarem a boca! Logo depois eu entrei…

Lá dentro descobri q não ia poder fazer o exame pra ver meu grau e q eu tava com a bactéria q peguei em 99, dias antes da minha formatura (sim, todas as minhas fotos eu estou com a carainchada e meio roxa pq tinha sido mega sinistra e eu quase perdi sei lá qnts % da visão…

Mas então… ele me deu 2 colírios q vão fazer melhorar (to com eles aqui na minha frente, mas não posso usar pq tenho q fazer um exame pra ver qual o nível da porra toda! Cara… meu olho ta um nojo, gotejando um amarelo podre, vermelho, gordo doendo e arranhando loucamente… e o colírio aqui…

Cara… eu precisava desabafar… me tirou um peso… se alguém chegou até aqui, obrigado por compartilhar isso comigo!

Beijo!!

Advertisements

2 Responses

  1. aii billy!tadinha de voce!!
    espero q vc melhore logo!
    eu já tive tersol 1 milhão de vezes, eu sei bem como é um inferno mesmo!mas relaxa q daqui a pouco melhora!

  2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Tô mega passando mal de rir de vc. Que figura!!!!!
    Não sabia q vc usava lente…e como assim vc nao tá trabalhando??? Aff!!!!
    Por isso que vc fica o dia inteiro atualizando isso aqui ne??? Hummmmmmmmmmmmmmm
    Melhoras aí e da próxima vez toma mais cuidado com a lente e com o q vc coloca no olho. :-p

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: