What happens in Vegas…

Já é certo q eu vou comemorar meu aniversario de 30 anos em Vegas… 3 dias em Vegas. Uma semaninha so nos States. 3 dias em Vegas, uma passadinha básica em Los Angeles pra ir no Six Flags Magic Mountain e 3 dias em San Francisco! Então quem quiser acompanhar será bem vindo. Amigos… vcs estão intimados! Comecem já a fazer uma poupancinha!

Eu tenho meio q um pouco de toc com esse lance de planejar e tal, se pudesse ja estaria vendo horarios de voo e tal, mas comonão é possível fico satisfeita vendo hoteis, cassinos, shows e não posso esquecer q ainda tenho q aprender a jogar dados, nunca consegui entender! Sei q tenho q soprar antes de jogar!

Hotéis: Bill’s (ia me sentir em casa por já ter trabalhado nele, tive q considerar)
Harrah’s (tb lance de me sentir em casa e tal por ter passado quase 4 meses todo dia por ele)
Stratosphere (pq ele é simplesmente foda!)
Treasure Island (já fiquei nele, mto bom)
Venetian (super chique)
Caesar’s Palace (dispensa comentários!)

Pure

Fiquei com mta dúvida mas depois de ver os sites foi super simples! Caesar’s Palace. Justificativa: Show da Bette Midler, Seinfeld e CHER!!!!!!!!!! O hotel tem uma boate mega maravilhosa, a Pure, essa foto aqui do lado! O cassino é gigatron e tem lojas, lojas e mais lojas!

Bom…tenho q pensar também naqueles q não sabem jogar né?

Regras de Texas Hold’em / Jogar online / Truques / Blackjack / Geral

Roleta não tem o q explicar né??

Ah! Não podia esquecer das dicas de filmes né? O mais recente é o Quebrando a Banca. Tem um desconhecido desse ano mesmo q é o Deal, com o Burt Reynolds. E um antigo com Matt Damon e Edward Norton, Cartas na Mesa. Supergênios em matemática decorem o Quebrando a banca!!!!

Bom… preparem-se! What happens in Vegas, stays in Vegas!

2 Responses

  1. me levaaaaaaaaaaa

  2. Muito boa pedida!!!
    Já viu o filme Jogo de Amor em Las Vegas??? Divertidissimo, eu recomendo. ;-)

Leave a Reply

