First Sin – Avareza

Não poderiamos começar com outra celebridade que não essa que tem tudo a ver com o blog. Prestem atenção esse pecado não é tão obvio. Abram acabeça.

A celebridade em questão:

1- Já beijou a Jennifer Aniston

2- Namorou um ator foda que até tatuou o nome dela.

3 – Quando foi presa, seus fans usaram camisetas pedindo sua absolvição.

4- Foi indicada duas vezes para o Oscar e ganhou um Globo de Ouro.

5- A primeira casa que comprou foi em Hollywood, mas se mudou alegando que não se encaixava.

6- A cor natural do seu cabelo é loiro.

7- Já foi noiva do Matt Damon.

Mande seus palpites para : scissorhands.blog@gmail.com

Mas pense bemm.. não vale ficar chutando!!!

4 Responses

  1. ahhh ja seeeeii
    mas pode deixar q eu nao vou estragar a brincadeira!hahahah

  2. aiii acho que eu sei .. mandei pro email… Tomara que eu ganhe.. meu sonho ter esse oculos!

  3. Po to meio em duvida …sera sera?

  4. Se eu errar não tenho uma segunda chance nao?? Por favorrrrrrrrrrr hahahaha

Leave a Reply

