Vou de táxi, cê sabeeeee

Essa história de lei seca tá deixando todo mundo lhoucoooo. Tipo, até concordo que quem bebe não deve dirigir e que a quantidade de playboy que enche a cara e mata gente inocente por aí é surreal mas porra primeiro tinham que dar um jeito nessa polícia nojenta e corrupta que a gente tem. Ok, agora vão prender alguns bodes espiatórios mas daqui a pouco tudo vai voltar a ser como era, neguinho vai continuar bebendo e dirigindo e os policiais vão ter apenas mais uma fonte de extorsão do dinheiro da galera. Enquanto isso, eu que moro no fim do mundo da Barra virei uma non-drinker já que é inviável gastar 40, 50 reais de táxi.

Enquanto isso, as empresas de bebida que não são bobas nem nada já pensaram em forma de não ficarem no prejú. A Johnnie Walker por exemplo, criou um esquema de carona em São Paulo. Durante um mês, das 7 horas da noite do sábado às 5 horas da manhã do domingo, a empresa promete bancar o táxi de quem deixar o carro em casa e ir beber em restaurantes, bares e boates da cidade.

Para usar o serviço é preciso ser maior que 18 anos e morar em São Paulo(capital). Aí é só ligar para a Central Comum Rádio Táxi (0xx11-5069-0404 e 2163-9555) e dizer: “Quero meu Piloto da Vez.” A Johnnie Walker paga até dez quilômetros por trecho (equivalente a R$ 27; se a viagem for mais longa, o usuário paga a diferença).

O objetivo da marca com a promoção é fazer com que o consumidor repense seus hábitos e se adapte com essa nova forma de se divertir em segurança.

Aê Johnnie Walker vem pro Rio e paga meu taxi também!!

Fonte: Limão

One Response

  1. a policia de vcs ainda é pior q aqui em Ctba… quando fui pra buzios me cobraram 200 reais pq eu tava com sibutramina na bolsa pq o meu namorado/motorista estava usando como arrebite…. hahahaa e esqueceram de dizer q ele tbm queria perder uns kgs!! aloooowww

Leave a Reply

