Top 7 Series ON AIR- Silly’s Choice.

Eu fui uma adolescente padrão. Revoltadinha que brigava e batia porta, matava aula pq era cool e coisas do tipo. E era total freak de seriados. Via o mesmo episódio 50 vezes de quase todas as séries.(Sim, eu sou verme e nerd). Agora que não sou mais teen não tenho mais tanto tempo e tento ser menos verme e usar meu tempo livre pra coisas mais úteis. De qualquer forma separei os 7 seriados TOP na minha vida de 20 e poucos anos.

1- Two and a Half Men. Acho muito engraçado, adoro o Charlie Sheen, acho ele hilário mas a graça do seriado é o Jake. Gordinho fanfarrão muito bom adouroo.

2- Gossip Girl– Cara comecei a ver tipo ontem … Eu não tinha muito paciência nem tempo para acompanhar outro seriado mas no fim de semana rolou uma maratona e eu tava morgando em casa e viciei.

3- The Tudor’s – Achei s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l a primeira temporada. Fui doutrinada pelo meu pai desde bebê a amar história e o seriado é super bem feito, produzido. Só me irrita a demora do People and Arts de passar a segunda temporada. Lá em casa já tem os três primeiros episódios mas ainda não consegui ver.

4- Ugly Betty – Amoooo! Ugly Betty Mexicano Orginal meets The Devil Wears Prada é sensacional. A direção de arte também é foda, a mode toda branquinha e laranja arrasa!

5- Desperate Housewives – Adoooooouuuro. Adoro os mistérios de Wisteria Lane , como as pessoas são sem noção e como a gente nunca sabe o que pode acontecer.

6- Pushing Daisies – Todo dia eu rezo para nao cacelarem(que odio que eu fico quando isso acontece, ainda nao superei nunca descobrir o assassino de Reunion). Então acho muito bem feito, o locutor é incrível, a direção de arte maravilhosa. Acho que tem um ar de Tim Burton, uma vibe meio Fantástica Fábrica de Chocolate sabe. Adoro que as histórias são totais non-sense. E o romance inocente e infantil deles é fofo vai.

7- Greys Anatomy – Como a lista é minha o SETE é o mais importante né? Esse é meu vício atual. Não perco de jeito nenhum do tipo brigo com meu namorado se ele trocar de canal. Choro de soluçar com o relacionamento perturbado do Derek e da Meridith. Tão dizendo que vai acabar e eu to revoltadaaaaaaa.

Claro que se Truh About Diamonds virar série mesmo alguém vai rodar dessa lista.

8 Responses

  1. e Friends? Dawsons Creek? ahhhhhh

  2. calma reeeeee

    essa eh a lista dos que ainda passam

    vou fazer uma dos que nao passam mais e fato que eles entraram

  3. entrarão!!!

    é a pressa fuiiiiiiiiiiiii

  4. e the o.c., e newlyweds… tem muita coisa faltando ai
    e fern eu amei o seu statement: fui uma adolescente padrao. muito meu nome eh fernanda e eu sou uma alcolatra hahaha
    bjaaaaaao

  5. tem q por BUFFY nos q não passam maiiisss hahahahahaha BUFFY BUFFY BUFFY BUFFY

  6. I agreed with you

  7. […] Dasies- Season 2 Posted on August 26, 2008 by Silly Fern Eu já falei aqui que eu amo Pushing Dasies né? Sairam as fotos promos da segunda temporada e um teaser trailler de […]

  8. lembram de barrados no baile?

Leave a Reply

