The Truth About Diamonds – A série.

Eu falei não falei? O livro da Nicole é ótimo eu amei e quero reler em breve. E para a minha felicidade de outras pessoas doentes como eu o livro vai virar uma série!!!

A noítica saiu no Séries ETC da Globo.com e tem vários erros obviamente. Vou ver se acho uma fonte mais confiável.

“Com certeza vou produzir e com certeza estarei na série”, afirmou ao site do E!, apesar de ter dado uma pausa quando questionada se seria a protagonista. “Não sei se preciso ser a estrela do programa, tem muita coisa acontecendo comigo no momento”.

O romance escrito por Nicole conta a história de uma garota, Chloe Parker, adotada por um astro da música quando tinha sete anos (
não lembro se no livro ela mudou a idade, mas ela foi adotada com uns 3, 4)e que, na adolescência, se envolve com a elite de Hollywood numa vida de festas, batidas policiais, fofocas nos tablóides e clínicas de reabilitação.

Quando Nicole escreveu o livro, ela enfrentava o rompimento com seu então noivo DJ AM e em seguida chegou a ser presa por dirigir alcoolizada em Los Angeles. Mentira, quando ela escreveu o livro ela ainda namorava ou já era noiva nao lembro do DJ AM , tanto que ele é um personagem da história e par romantico da Chloe com o codinome de DJ Ray.

Desde então ela passou a namorar Joel Madden, virou mãe e está trabalhando em seu segundo livro, cujo tema ela não revela.
Nunca vi nenhuma notícia que ela estraia escrevendo outro livro. Rolou isso logo que ela lancou o The Thurh About Diamonds mas ai ela foi pega por DUI, depois engravidou e tal. Que eu saiba ela tá trabalhando com uma linha de roupas para grávidas (The House of Harlow) e uma linha de bijouterias.

Leave a Reply

