Vintage Beauty

Passeando por blogs procurando alguma notícia relavante nessa terça-feira morta, achei uma notícia que me fez pirar!! Essa foto ao lado, acreditem se quiser, é de um salão de beleza/Brechó!! Lindo demais né? O nome é Peteadeira e ele fica em Ipanema( Rio de Janeiro). Lá você pode fazer manicure, pedicure, escova, sombrancelha e compras! Logo na entrada, tem uma penteadeira lotada de bijous, maquiagem, óculos e lingeries acessórios. Tudo vintage. É o sonho de toda mulher, pelo menos o meu.

Penteadeira
Rua Visconde de Pirajá, 156, loja 217
Ipanema
Tel. 21. 22267.5525

O atendimento é com hora marcada pelo telefone, já tô marcando o meu!

Fonte: Blog Renata Abranchs

Vogue RG

Silly

5 Responses

  1. como eu nunca vi esse salão? liiiiindo !

  2. ahh eu tinha visto!muito lindo né!
    quero ir com você!!

  3. Top Visit x Camgirls auf Deutschland !!!

  4. Wspaniale artykuly w siecie dla kazdego rodzaju czytelnika. Serdecznie zapraszamy od odwiedzin naszego portalu poswieconego roznorodnej tematyce.

  5. Extra top Deutsche geschichten im netz.

Leave a Reply

