Desabafo de uma fumante gente boa.

Eu sei que vou ser xingada por esse post, mas preciso expressar minha opinião. Hoje em dia, cada vez mais rola uma criminalização do cigarro e dos fumantes que eu acho injusta. Primeiro não acho de forma alguma que cigarro é do caralho e que temos que incentivar nossas crianças a entrarem do vício, só acho que não sou a pior pessoa do mundo por fumar. Sim, eu sou fumante, mas sou bemmm light. Primeiro porque fumo Malboro Light(hahaha brincadeira), sério… eu fumo tipo um ou dois cigarros por dia durante a semana e as vezes nem fumo, final de semana acabo fumando mais mas nada absurdo. Respeito os não fumantes não porque tenho que, e sim porque antes de tudo sou educada. Concordo que devem ter áreas de fumantes e não fumantes principalmente em restaurantes, nem acharia legal comer com uma fumaça vindo na minha direção se eu não fumasse, e ok fumo passivo blábláblá. Só que tipo a galera ta exagerando você pobre fumante, tem que ir para um lugar, feio, quente e sujo pra fumar seu cigarrinho na maioria das vezes porque o mundo quer que você tenha vergonha! Porra vergonha eu teria se eu fosse uma pessoa escrota, corrupta, antitética sem caráter etc. Eu sou gente boa!! Recebi um dia desses um vídeo do Frank Sinatra cantando com Tom Jobim Garota de Ipanema… Ele tava ali fumando o cigarrinho dele numa boa e nem por isso era menos encantador… Hoje em dia só a galera trash faz show fumando, tipo as Amys e os Dorethys da vida… No filme Obrigada por Fumar, tem um a parte que um produtor de Hollywood fala para o personagem principal que hoje em dia só quem aparece fumando em filmes são os vilões, russos e assassinos (something like that).

Fumo meu cigarrinho quando to muito irritada com alguma coisa(belive me, melhor pro mundo), quando estou esperando o ônibus (se os não- fumantes soubessem da maravilha da lei do ônibus chega mais rápido quando se está fumando, se for o seu último então ô), quando estou esperando alguém, para marcar tempo(só um cigarro e a gente vai …), para efeito digestivo(nada como um depois de um rodízio), num choppinho com amigos e por aí vai. Quem não é fumantes não entende que cigarro não é um vício sujo, é um companheiro de jornada hahahahaha. Eu só quero fumar meu cigarro sem ter que ouvir “tão bunitinha, se jogasse fora esse cigarro…” Abaixo a campanha “Convença um fumante a parar de fumar você também”, se todos pararem de fumar ninguém vai mais morrer. NEWS FLASH: Todo mundo morre!! Se eu não morrer com cigarro, morrerei de outra coisa com certeza!!

Ufa desabafei!

Silly

13 Responses

  1. mtmtmtmt verdade!!!!
    Desabafarei tambem – Ninguem nos tolera mais!!! Eu sou fumante nao-light. E principalmente aqui nos EUA, vivo aturando olhares e caretas chupa-limao. Quando estive esquiando em um resort, era um absurdo pros coroas “super esportistas”, que nao esquiam porra nenhuma, me verem fumando! AO AR LIVRE!! Inicio movimento : BAK TO THE 60’s . onde fumar era bonito e ninguem enchia o saco. to zuando. vo parar… de novo.. seila…..

    Parabens pelo blog!! ballshow!

    beijos

  2. Cigarros sucks!
    Três dicas > Ande de carro, não coma em rodízio e seja zen. E só pra constar, Tom Jobim morreu de embolia pulmonar.
    Mesmo assim adorei o post.
    Beijo.

  3. Vc educada??? Desde quando???
    Senta no meio da arquibancada no Maracã e fica soltando aquela fumaça horrorosa em cima das pobres pessoinhas q estão do lado…ai,ai. rsrsrsrsrs. Brincadeirinha!!!!
    Muito bom o coment do Jimmy. :-p

  4. porra como esqueci disso …

    Fumo geralmente um cigarro por tempo de jogo. Quando o negocio ta tenso eu acendo normalmente se resolve e o Botafogo faz gol. Tem jogo que pede mais obviamente.

    Porra eu ja tomei um copo inteiro de cerveja na cabeça na hora de um gol nao posso fumar um cigarro?? Porra!! hahaha

    “Bebeto” fuma também eimmmm hahaha

  5. […] – Os Fumantes Malditos Posted on July 28, 2008 by Silly Fern Como eu já disse nesse post aqui, sou uma fumante gente boa. E como tal venho por meio deste blog compartilhar minha indignação […]

  6. […] sim funciona! Posted on August 26, 2008 by Silly Fern Eu sempre defendi a classe dos fumantes gente boa e educados, mas eu fui para o outro lado. Que fique bemmm claro que […]

  7. so fumante porisso nao vou votar no serra em 2 010 isso e so politica pra eleiçao o cara ja esta eleito

  8. vou morrer feliz porque todos esses anos que estou fumando ajudei a sustentar muitas familias de trabalhadores de fabricas de cigarros eu pro ceu

  9. voltamos a ditadura que eles combatiam

  10. eu fumo sim, e problema meu os outros e que morram os incomodados e que se mudem, eu tenho horror a perfume, e nem por isso eu façp cara de limçao azedo, eu so saio de perto, Nada pior no mundo, quando um passageiro entra no meu taxi com aquele perfume frances vencido, se achando. NB: Nunca fumei no meu carro, ele é anti tabagistas e ai eu o respeito , agora vcs que nasceram com pernas e nao tem rodas , vao procurar outra coisa para se incomodarem, talvez um peidinho da sogra quem sabe

  11. *Believe hehehe mas mesmo assim adorei o post!

  12. Conheco um cara que esta inchado de tanto beber, mas que critica fumantes, a esposa dele tem 1,50m e pesa 80 kilos e vive comendo doces. Por favor, preocupem-se com suas compulsies e deixem os outros em paz.

  13. Voce que bebe e fica enchendo o saco dos outros, e nas poucas horas de sobriedade critica quem fuma, deveria fazer uma auto critica e perceber que nao e melhor do que os perseguidos fumantes.

Leave a Reply

