O que o Fluminense faz quando ganha a Libertadores??? ……… Desliga o Playstation e vai dormir.

Eu juro que se o Fluminense tivesse ganhado ontem eu ia escrever que tava de parabéns que foi merecido que teve competência e estrela de campeão. JURO! Porémmmmmm Deus foi bonzinho comigo e não deixou essas barbaridades sair da minha boca. O Fluminense esteve muito, mas muito perto de ganhar. Thiago Neves arrasou fazendo 3 gols e eu pensei: Putz esse cara vai entrar pra história do time, tipo o herói do título mais importante. E eu mandando sms pro meu irmão que estava em Berlim tenso querendo saber. Ai o jogo não acabava… gol mal anulado do LDU e não acabava, não acabava e PENALTIS .. Aí pensei o mais foda agora seria se o herói do jogo perdesse o Pênalti e eliminasse o Flu, tipo o cara vai de herói a merda em muito pouco tempo hahahaha. Falei e não deu outra.. SENSACIONAL. Ok, ele não foi o único e o cara mandou bem de fazes três gols numa final de Libertadores anyways… masss perdeu o pênalti e a taça, e isso pra mim é impagável. Pude dormir feliz sabendo que não sou a quarta força do futebol carioca, que o Dodô amarela em jogo decisivo em qualquer time e que o Renato Gaúcho é e sempre será um merda.

………….. ………..

2 Responses

  1. Achei MUITO bem-feito pro Dodô! No Botafogo era tratado como ídolo (apesar de amarelão), sai pra um timeco, vira reserva e vice da Libertadores, passando vergonha em rede nacional. SE FODEU!

  2. Concordooooooooooooooooooo… Que Renato Gaúcho arda no mármore do inferno… Gremista fdp! hehehehe… Dá-lhe LDU! Bjksss

Leave a Reply

