Blue Satin pobrinha version.

esmalte

Esse post é em homenagem a nossa amiga Si!! Eu e ela estavmos atrás de um esmalte que tivesse o efeito do Blue Satin da Channel que nós não temos coragem de comprar. Hoje finalmente eu consegui. Eu e minha manicure fizemos alguns testes e acho que conseguimos um belo resultado. Foram duas mãos do Azul Vitória da Risqué e uma do Rebu, também da Risqué. Eu tirei umas fotinhos nao sei se dar pra ver muito bem. Eu tô amando!! Meu namorado acha que é preto mas cara, homem nao entende nada(isso dá um post eim?)

Por: Silly Fern

3 Responses

  1. Para ficar mais simples e nao precisar misturar dois esmaltes, tenta o Lilian da Impala ou o Tamandare da Dote (gosto mais do segundo). Tb fica parecido..

  2. Opa! muy buena dica

  3. Tenho até medo de perguntar os outros esmaltes que você usa.
    Beija muito?? rsrsrsrs.

Leave a Reply

