Pecados e Tentações

Pecados & TentaçõesVazou na internet o filme da Leila Lopes! Já tenho ele em minhas mãos… pra quem quiser baixar tem no e-mule. Ainda não vi… Depois atualizo o post com a minha opinião.

ps: amiguinhos que estiverem interessados me avisem que eu mando o filme!

Por: Billy Fenda

Advertisements

3 Responses

  1. eu tmb tenhooooooooooooooooooo

    e antes que vc reclame que eu nao compartilhei recebi hj por email!!!

  2. Gostaria de receber o e-mail do filme desta musa, se não for mt encomodo! Obg a todos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: