Bolsa Família

Hoje de manhã quando sai com a cachorra vi o Globo na portaria e me deparo com a seguinte notícia: “Fome atinge maioria das famílias beneficiadas pelo Bolsa Família”. Isso me levou direto a 2006 qnd eu e Silly fazíamos campanha contra o Lula pelo Jardim Botânico e quase todo mundo que ia votar no Lula dava isso como ponto principal pra justificar o voto nele. Cara, alguém realmente achou que ganhar uma grana baseado no número de filhos que vc tem era uma coisa vantajosa? Acho que sim né…

Alguém me explica porque que as pesoas não conseguem ver que ter filho sai caro? E é por sso que existe tanta gente pobre nesse país! Quanto mais gente mais dividida a grana vai ser e menos vc vai ter pra comprar qqr outra coisa. Beleza… quer ter filho? Tenha um!

Eu sou total a favor de fazer alguma coisa inspirada na China e proibir esse monte de criança nascendo. Não quer limitar um filho pra cada famía? ok! Então pq não associar a renda da família? Tipo… se sua renda mensal total é de R$2.000,00 pode ter um filho, R$5.000,00 a gente libera 2 crianças e assim vai. O que não da é filho da puta ganhar salário mínimo e tem quatro filhos em casa sendo que o infeliz que nasceu primeiro vai ter que cuidar dos outros 3 pq o pai ningém sabe quem é e a mãe ta tendo que se escravizar em algum lugar!

**Desde os anos 70 é proibido por lei ter mais de um filho na China. A política foi lançada para controlar as altíssimas taxas de natalidade e facilitar a garantia de um bom sistema público de saúde e educação.**

**Tive que comprar o fogão com dinheiro do Bolsa Família porque a minha vida foi cozinhar com carvão. Eu até sonho em comprar carne, mas não dá. No máximo, compro ovos, que são mais baratos para misturar com o arroz e o feijão – disse ela nesta sexta, enquanto preparava a comida para dois de seus filhos, os gêmeos Jardson e Jackson Alves, de 8 anos.**

ps: Eu sou a favor de métodos mais radicais também mas não vou dizer quais pq não quero chocar ninguém!

Por: Billy Fenda

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: