Don’t go breaking my heart. hahahaha

Andre Lima

Mais uma vez meu coração de torcedora fanática e romântica é espatifado pela frieza do mundo real do futebol. André Lima era meu (e de quase toda torcida do Bota) xodó. O cara chegou no botafogo dizendo que era botafoguense desde criança e que esse era o sonho da vida dele. Aí rolou todo aquele lance do doping do Dodô e ele ficou com uma responsabilidade enorme, e superou as expectativas. “É porque ele é botafogo, ele dá tudo de si quando joga, ele joga com amor” eu falava. O desempenho dele no Brasileirão chamou a atenção da Europa e o Xodó foi para o Hertha de Berlim. “É a chance da vida dele, normal, ele vai ganhar 13 vezes mais, ele merece” eu dizia. Andrézinho entrou de férias veio para o Rio, visitou o botafogo, bateu papo com o Cuca(outra dor) e até especularam que ele ia voltar(afinal precisamos de um atacante, nada melhor que um botafoguense declarado). Achei viagem, que ele tinha que continuar na Alemanha. Inclusive meu irmão que está viajando nesse momento para Europa já tinha tudo planejado, ia visitar ele no Hertha falar: cara eu sou botafoguense e acho você do caralho e filmar ele mandando um beijo pra irmãzinha que ama ele, no caso eu. Bom resumo da história: ele não voltou pra Alemanha, meu irmão não vai conhecer e ele foi confirmado como reforço pro São Paulo ontem. O xodó ainda deu declarações como “sempre foi um desejo meu jogar no São Paulo”, “ a torcida pode ficar tranqüila porque eu vou fazer o dobro do que eu fiz no Botafogo”. Vai fazer o dobro?? Como assim? Vai fazer mais do que fez pro seu time do coração?? E o pior que eu vi o dvd do título carioca do Botafogo de 2006 (o André tava jogando no Madureira) e pensei: fato que ele jogou mal de propósito deve ter saído do jogo segurando o sorriso e comemorado muito quando chegou em casa. Eu não consigo odiar o xodozinho e nem o Cuca porque preciso acreditar que no fundo o que eles queriam era estar em General Severiano. E não tem como não cair no velho clichê: Tem coisas que só acontecem no Botafogo.

Silly

2 Responses

  1. É Fernandinha o mundo futebolistico é assim mesmo, ganha quem paga mais…
    Acho que no Sao Paulo ele vai receber mais e talvez vá ser mais bem tratado, mais bajulado e mais organização do Clube, pq infelizmente o Sao Paulo tem a melhor estrutura de clube, mas ele jamais poderia falar que vai fazer o dobro que fez no Botafogo, escroto!

  2. Tô confusa com toda essa história….
    Será q alguém pra ele mentir?? Daí a explicação pra ele falar isso. hehehehe.
    Manda o Cuca e ele voltarem pra casa (leia-se nossa casa – General)…fica mais fácil.

Leave a Reply

