TODOS OS CACHORROS SÃO LINDOS?

Rolou na Califórnia o 20° concurso de cachorro mais feio. O vencedor foi esse (eu queria zuar mas to com pena). Ele tem 3 patas, um olho só e tem câncer de pele. Eu acho meio doente querer ganhar dinheiro com a desgraça do pobre animalzinho, mas as donas que ganharam um prêmio de U$ 1,600, pretendem usar a grana pro tratamento de radioterapia do bichinho.

Eu adoro cachorros e acho que tem umas raças que são tão esquisitas que passam a ser fofas tipo pug, bulldog francês e whippet(ajudante de papai noel dos simpnsons) que é tão magrelinho, tão cara de pobrinho que eu tenho vontade de cuidar hahahaha. Mas se esse bicho aparece do meu lado a noite eu corro!!!

Silly

3 Responses

  1. poooobre cão!!!

  2. aii coitaaado!!
    mas, por outro lado…o melhor cão venceu né!hahahaha se algum cão merecia ganhar era ele!Parabens cão!

  3. […] Você lê primeiro no Scissorhands Posted on July 28, 2008 by Silly Fern Ego Publica hoje Scissorhands publica há mais de um mês aqui […]

Leave a Reply

