Bruna Surfistinha ou Raquel, como preferir.


Li no tedouumdado uma gongação sobre a entrevista que a bruna surfistinha deu para terra magazine eles frisaram pontos interessantes sobre a entrevista mas gostaria de mostrar o meu preferido:

Como você avalia o governo Lula?
Ah, é ruim, né? (risos). Acho que a política em geral tá bem ruim. (tipica resposta de quem não sabe porra nenhuma, essa nao tem como errar neam?)Não sei ainda se eu votarei no Kassab, mas eu gostei muito do trabalho dele com a Lei Cidade Limpa. Acho que teve um resultado muito bom, e São Paulo ficou realmente com um ar melhor. (Eu concordo, quando se tira a publicidade da rua o ar fica bem mais limpo, é batata!)

Silly

One Response

  1. hola bruna la verdad tu historia me intereso mucho eres una mujer atrevida y excelente en el libro k lei me encanto tu forma de ser me encantaria conocerte porke eres una persona extradionaria

Leave a Reply

