Seleção Amarelinha ou Selecinha Amarelona?

Primeiramente me desculpem pelo trocadilho tosco mas realmente a seleção brasileira realmente não é muito inspiradora. Talvez eu seja um pouco romântica ao achar que o cara tem que sentir um puta orgulho de estar representando o país principalmente quando se fala de Brasil e Futebol. Mas a justificativa que me dão é ahhh o cara joga o ano inteiro e nas férias tem que jogar de graça pelo país. Bom se o motivo romântico não é bom o suficiente que sejam mercenários então e pensem que jogarem pra caralho vão despertar o interesse de muitos clubes e vão ser mais valorizados ainda. Agora não me critiquem por não sentir o menor tesão de torcer pra um bando de zé mané sem vontade. O mais legal foi a declaração que um depois do jogo “Aposto que se tivéssemos ganhado o mineirão todo estaria aplaudindo”. Ce jura mesmo? Eu aposto que se você tivesse feito 3 gols seria o herói da partida. Só falta fazer né filhão. Menor paciência… se o futebol era bom para esquecermos os problemas do país, perdeu a função. Mas vai ver que tá certo, faz mais sentido, Brasil de Lula, seleção de Dunga. Alguém me tira daqui??

ps: E tem mais Brasil e Uruguai eu sou Castídolo all the wayyy. Afinal, eu sou botafogo em 1º lugar.

Silly

Leave a Reply

